O GOLPISTA DO ANO

Jim Carrey é conhecido pelo seu grande talento para a comédia. Em I Love You Phillip Morris ou na versão brasileira:O GOLPISTA DO ANO, ele interpreta Steven Russel, casado e com filhos, se apaixona por um companheiro de cela, interpretado por Ewan McGregor, que acaba sendo liberado algum tempo depois. Ele então precisa fugir várias vezes da cadeia para encontrá-lo do lado de fora.

É diversão garantida!

Nosso excelente ,Rodrigo Santoro participa deste filme, interpretando um gay que se envolve com o trambiqueiro Steven Russel.

Mais sobre o filme.Vá ao cinema...

TANGO,BOLERO E CHA,CHA.

QUEM NÃO VIU,NÃO DEVE PERDER,ESSA DELICIOSA COMÉDIA,ESCRITA POR ELOY ARAÚJO.

Na história, Clarice (personagem de Maria Clara) é abandonada pelo marido — com o qual tem um filho — sem ganhar explicações. Ela só o reencontra depois de muito tempo, já operado e com um marido a tiracolo. Edwin, que na primeira montagem, em 2000, também deu vida a Lana Lee, não abriu mão de participar da remontagem.

“Estou ficando velho, sem energia e a peça me exaure muito: ando de salto, me aperto em espartilho e faço absurdos no palco. Mas pensei que, se eu não fizesse, alguém faria e eu ficaria arrasado, triste. Tive ciúmes, então aceitei”, conta.

Sucesso absoluto na primeira vez em que foi encenada, ‘Tango Bolero e Cha Cha Cha’ chega com novo elenco, complementado por Márcia Cabrita, Carlos Bonow e o estreante dos palcos Miguel Rômulo. A direção é de Bibi Ferreira e Paulo Afonso de Lima. “Não sei se esta montagem está melhor ou pior, mas a repercussão vai ser a mesma”, prevê Edwin, que se consagrou com o papel. “O tema não depende de época. A peça é um libelo contra a intolerância e o preconceito. Mas, antes de tudo, é humor”, afirma.

TEATRO CLARA NUNES. Shopping da Gávea. Rua Marquês de São Vicente 52, Gávea (2274-9696). Qui, sex e sáb, às 21h30. Dom, às 21h. R$ 70 (qui e dom) e R$ 80 (sex e sáb). 14 anos. 120 min. Até junho.

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, COPACABANA, Homem, de 20 a 25 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Livros
MSN -